Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Estadias de graça em Cuba

Estadias de graça em Cuba

Publicada em : 06/04/2016

Em comemoração ao primeiro aniversário da plataforma

divulgação
Airbnb,  maior comunidade de hospedagem alternativa do mundo, em comemoração ao aniversário de um ano de lançamento da plataforma em Cuba, e a abertura das portas para viajantes do mundo inteiro, está presenteando hospedes de primeira viagem com destino para o País com cupons de até 500 dólares.

O Airbnb está oferecendo até $500 dólares para as primeiras 100 pessoas que reservarem uma acomodação até o dia 30 deste mês para viajar ainda no mês de Abril. Os sortudos serão notificados via e-mail, de três a cinco dias úteis antes da data de sua reserva, conforme disponibilidade.
Para ser elegível, os viajantes devem estar visitando Cuba e se hospedando em um Airbnb pela primeira vez. Eles também devem reservar e receber confirmação de sua estadia até 30 de Abril de 2016. Para concorrer precisa ser um grupo de cinco ou menos viajantes. A pessoas precisam ainda se enquadrar às 12 licenças gerais autorizadas pela lei dos Estados Unidos para viajar para Cuba.

Há um ano, o Airbnb anunciou o seu lançamento em Cuba e desde então, a plataforma já recebeu mais de 13.000 viajantes americanos de todos os 50 estados com destino para a ilha. A empresa também triplicou seu número de anúncios em Cuba alcançando cerca de 4 mil, espalhados por 40 cidades e vilas diferentes, oferecendo aos viajantes experiências culturais únicas na ilha.

No mês passado, a plataforma anunciou que tinha sido concedida uma autorização especial pelo Departamento de Tesouro dos Estados Unidos para fornecer acomodações em Cuba para os viajantes que não os norte americanos, dando aos viajantes de todo o mundo a oportunidade de experimentar a verdadeira Cuba pelos bairros e casas de nativos através do Airbnb .

Para conferir uma pequena amostra de acomodações Airbnb localizadas em alguns dos melhores bairros de Cuba, clique nessa wishlist.

Termos e Condições

Fonte:NR-7 Comunicação